Conheça nossos termos e políticas.
Ao realizar o pagamento desta fatura, você declara estar ciente e de acordo com as seguintes condições:
Valor e Forma de Pagamento
O valor referente à prestação de serviços de marketing digital, conforme descrito na fatura, deve ser pago integralmente até a data de vencimento indicada.
Prazo de Pagamento
O pagamento deve ser efetuado até a data de vencimento indicada na fatura. Em caso de inadimplência, serão aplicadas as seguintes penalidades:
Consequências da Inadimplência
Caso o pagamento não seja efetuado até a data estipulada, sua dívida será registrada nos órgãos de proteção ao crédito (Serasa, SPC), e, se necessário, serão tomadas ações legais para a cobrança do débito, incluindo a execução judicial.
Política de Cancelamento
Cancelamento Dentro dos Primeiros 90 Dias
Durante os primeiros 90 dias de contrato, o cliente poderá solicitar o cancelamento a qualquer momento, desde que formalize o pedido por escrito, via e-mail. No entanto, caso a solicitação de cancelamento ocorra antes do término do prazo mínimo de 90 dias, será cobrada uma multa proporcional referente aos serviços já prestados até a data do cancelamento, além de uma taxa de rescisão equivalente a 30% do valor restante do contrato. Essa medida visa compensar os custos envolvidos na prestação do serviço e assegurar a continuidade do trabalho até a conclusão do período acordado.
Exceção: Salvo em negociações específicas e períodos promocionais sazonais, a Digitático pode, a seu critério, retirar esta obrigatoriedade dos 90 dias durante ações promocionais ou ofertas especiais.
Cancelamento Após os 90 Dias
Após o período inicial de 90 dias, o cliente poderá solicitar o cancelamento dos serviços de forma mais flexível, desde que atenda às seguintes condições:
Propriedade dos AtivosTodos os ativos (como campanhas, anúncios, landing pages, e dados de leads) criados durante o período de contrato são de propriedade da CONTRATADA. Caso o cliente deseje utilizar ou replicar qualquer ativo após o cancelamento, será necessário formalizar um acordo adicional de licenciamento, que poderá incluir uma taxa adicional.
Continuidade dos Resultados:
O cliente entende que o cancelamento não impactará nas métricas ou resultados das campanhas que estão em andamento. Ou seja, as campanhas continuarão a ser cobradas até o término do período acordado, e as métricas de desempenho da campanha serão entregues conforme estipulado no contrato.
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